sexta-feira, 6 de abril de 2012

Páscoa diária e não páscoa anual


Páscoa diária e não páscoa anual



Estamos na época em que o quebrantamento toma conta da maioria das pessoas, muita gente que nessa época menciona bastante a morte de cristo, mas que na verdade quando se fala em páscoa a primeira coisa que vem a mente é um coelhinho que entrega os seus presentes caracterizados pelos seus ovinhos.
Perdemos a essência da coisa deixamo-nos manipular pelo paganismo e pela mídia. Quem disse que o cristão tem que lembrar a páscoa só anualmente? Pare pra pensar, se somos pecadores e sabemos disso isso só prova que todos os dias temos que conviver com essa ideia de que o pecado está em nós por conta disso precisamos lembrar todos os dias que temos um libertador .ora baseado nisso quer dizer que todos os dias quando refletimos em quem somos isso nos leva a páscoa diária
Ou seja, nos leva pra Jesus o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Agora dá apoio a mídia em uma páscoa onde o comercio bate recordes de vendas de peixe, vinho, Chocolate e outras coisas. Sem contar à criminalidade que corre solta nesse período por conta da embriagues, acidentes de trânsitos e outra infrações. Sinceramente páscoa hoje gera ressaca, dividas, e outros transtornos menos um arrependimento sincero. O pior disso tudo é que muitos cristãos desconhecem o verdadeiro sentido da páscoa. Concluo dizendo comemoramos a páscoa porque não discernimos o sacramento mensal que é a ceia do Senhor. Páscoa diária sim, páscoa anual jamais.

Boa leitura.

Pr:Lucivaldo Dionísio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.