sábado, 31 de março de 2012

O Show tem que acabar


Em teu nome declaramos profeticamente;
Em teu nome fizemos muitas cruzadas;
Em teu nome gravamos CDs que bateu recorde de vendas;
Em teu nome fizemos reuniões onde curamos e amarramos o diabo;
Em teu nome, construímos grandes templos;
Em teu nome pedimos sementes, trízimo, vendemos meias ungidas;
Em teu nome vendemos Bíblia a preço de 911 reais;
Em teu nome compramos aviões, fazendas e bois;
Em teu nome adquirimos mansões luxuosas, Associações, e Editoras;
Em teu nome pedimos ofertas para que programas não saiam do ar; 
Em teu nome manipulamos;
Em teu nome persuadimos;
Em teu nome temos tudo do bom e do melhor adquirido dos que não conhecem a palavra do Senhor.

Então Ele lhes dirá abertamente: O SHOW TEM QUE ACABAR.

QUE QUER DIZER: “APARTAI-VOS DE MIM QUE EU NÃO OS CONHEÇO

Pr Lucivaldo Dionisio
Participação: Rô Moreira.

Um comentário:

  1. Eu era tão ingenuo, não sabia que as coisas eram assim.

    Mas hoje eu não sei se agradeço mais a Deus por ter conhecido essa verdade, essa realidade, as vezes eu tenho medo.

    Mas agora eu prefiro viver a simplicidade do evangelho e por todas essas coisas nas mão de DEUS.

    Que DEUS nos abençoe... Amém

    ResponderExcluir

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.