sábado, 31 de março de 2012

Nem Tudo que os Evangélicos Dizem é Verdade



Temos vivido dias em que está muito difícil Saber quem tá falando a verdade. Temos acompanhado a tecnologia avançar, e junto com ela as informações cada vez mais acessíveis. Apesar das informações estarem à disposição de muitos, a ignorância ainda impera. Pois é, quando propomos este tema o que estamos visando aqui não é uma revolta assumida, mas uma indignação normal de quem luta por defender a verdade. Eu tenho acompanhado o desenrolar do cristianismo esses dias e tenho percebido sua decadência que recebeu o nome de evangélicos. O crescimento do mesmo despertou interesse em muita gente, cada vez mais cresce o numero de políticos evangélicos e seminários independentes que forma pastores pra fazer o que, supostamente, eles chamam de obra de Deus, mas o pior de tudo é que até com a cultura do nosso país isso mexeu. Engraçado que os evangélicos aqui no nosso país são quem diz quem vai pra o CÉU ou para o INFERNO, é incontável o numero de pessoas que povoam as igrejas e, indiscutivelmente, ainda não tiveram seu caráter mudado. Como é incrível que os evangélicos, na verdade, são mais um grupo religioso que na maioria das vezes munido de uma fé cega, saem por aí, dizendo: “Isso é a vontade de Deus!” e o pior que tem muita gente com suas mentes cauterizadas  que os prendem as suas instituições que eles defendem com unhas e dentes. O que me deixa mais chocado é que os lideres atuais privam os outros de raciocinar, por isso eu concluo dizendo:  Devemos analisar o que tá sendo dito nesse meio, pra não sermos enganados por um sistema que já podemos chama-lo de corrupto, que triste. Você pode está se perguntando “O escritor não é evangélico?” Eu respondo: Não! Na verdade, Eu sou cristão!”


Reflitam nisso.



Pr: Lucivaldo Dionisio

Um comentário:

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.