sexta-feira, 18 de maio de 2012

Simplesmente nós te amamos!


Simplesmente nós te amamos!


Você era um amigo a quem éramos muito apegados, ouvia todos os nossos desabafos e sempre foi importante na hora de expressarmos nossos pensamentos e pontos de vista, até nossas fotos mais antigas passávamos pra você e você passava pra outras pessoas.
Nunca nos deixou na mão na hora de lembrar datas que com certeza se não fosse sua ajuda teríamos esquecidos, pois é você era tão amado por nós que o prazer do nosso tempo era todo seu, mas como nada é pra sempre conhecemos alguém mais jovem, mas atualizado, alguém com mais recursos, que comparado a você com certeza há uma diferença imensa ,então te desprezamos te abandonamos ,cuspimos no prato em que comemos.

Mas era algo mais forte o que esse novo amigo trazia por proposta, foi algo tão grandioso que conseguiu nos arrebatar facilmente, só que essa nova relação não é apenas uma simples amizade, chega a ser um sentimento maior, a ponto de podermos (curtir) esta paixão e (compartilhar) nossas emoções, não tenho palavras pra descrever, deixamos de viver nossas vidas normais pra manter uma vida a sua frente.

Já você novo amigo, nos proporcionou amizades e até amores que nem imaginávamos que seriam possíveis, hoje percebo o quanto estou ligado a você o quanto sou tão dependente a ponto de apressar qualquer coisa pra chegar em casa rápido e poder te ver ,mas é interessante que através de você conseguimos muitos inimigos também, te utilizamos pera falar de coisas boas, mas também de coisas que não valem apena como: pornografia, discriminação, intolerância ,mentiras ,asneiras ,calunias falsos conceitos ,religiosidade, partidarismo e outras mazelas.

Apesar de que você é meu amigo, o que meus pensamentos determinam um cristão ou um herege, um mau caráter ou bom amigo. Você é manipulado por mim e eu por você, e veio para substituir aquele velho amigo que falamos acima, mas o mais importante é que você veio pra ficar, até não aparecer outro é claro.

Declaração a esse amigo tão especial:


Meu amigo eu queria que soubesse que a minha vontade é de te usar pra compartilhar coisas que venham a ajudar alguém, falar palavras que vá trazer felicidades pra quem vai ler, propagar o verdadeiro evangelho, fazer muitos amigos ainda que distantes, mas verdadeiros, és muito útil pra mim, através de você eu falei coisas que muita gente foi abençoada, valeu amigo, mas tenho também algumas coisas negativas pra te dizer, através de você eu magoei muita gente, fui grosso e intolerante com quem eu nem conhecia você amigo me passa imagens de pessoas que nem existe, e eu acredito, tem muita gente que eu julguei que era mal caráter sem nem saber quem era essa pessoa e tem muita gente que você me fez acreditar que era gente boa,e me decepcionei . 

E quer saber? Você é possessivo. Sim, possessivo, pois quantas vezes eu esperei um sinal seu de curtição e compartilhamento? Você me faz tão soberbo as vezes que nem me conheço, me faz querer a fama e que todos pensem igual a mim.

 Você é muito útil amigo, mas muito perigoso também; duas coisas podem ocorrer ou te domino ou você me domina.



Te esquecemos Orkut.
Te amamos Facebook.

Pr: lucivaldo Dionísio

3 comentários:

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.