sexta-feira, 18 de maio de 2012

Não precisamos de Um avivamento.




Por que insistem tanto
nesse avivamento?




Fonte:Internet
"Enquanto você espera por um avivamento, automaticamente, vai deixando de viver a verdadeira vida cristã. Enquanto espera uma mudança coletiva você deixa de mudar individualmente."




 Durante muito tempo desde que fui esclarecido acerca do evangelho, eu sempre ouvi pregadores falando sobre a necessidade de um avivamento.
Particularmente hoje eu consigo perceber que a nossa busca por um avivamento nos levou a muitos erros, que eu quero aqui nesse artigo mencionar,
Primeiro eu quero falar o que seria um avivamento na visão de muitos lideres desprovidos de conhecimento.

O que eles esperam é um avivamento onde Deus de forma mística, em vários cultos simultâneos, Fará com que o Espírito santo venha sobre eles e passem a ter uma nova vida. do tipo:

1.    Obedecer a palavra de Deus;
2.    Pregar o evangelho a toda criatura;
3.    Amar o próximo;
4.    Não ter apego as coisas desse mundo;
5.    Mudar seu caráter;
6.    Adorar a Deus em espírito e em verdade.

Acredito que quem espera por isso é porque não conhece o que é a verdadeira vida cristã e vou até mais além, é por que não se “converteram de fato”. Queridos estamos cegos, Isso é tudo que o Diabo quer, um povo esperando isso e negando a verdadeira vida cristã. Perceba que esse avivamento, que tanto se espera nada mais é do que uma vida cristã normal. Agora eu vou lhes falar do que é que precisamos: Precisamos é de homens de Deus que criem vergonha na cara e ensinem a seus rebanhos o que é a vida cristã.

Precisamos que ao invés de juntarmos pra mostrar talentos individuais, juntar o povo pra ensinar o verdadeiro evangelho. Precisamos é pregar o Plano de salvação dentro de nossas igrejas, o contrário desse ensinamento diabólico que diz que se converteu e está frequentando a igreja não precisa mais de nada. Precisamos é de Ensinar, isso sim, ao Invés de Avivamento (risos). Enquanto você espera por ele, o diabo está mandando, assim como mandou lá pra Rua Azuza em 1906, onde se proliferou e até hoje estamos sofrendo com isso, heresias diversas como: A teologia da prosperidade, Os Super Apóstolos, os objetos ungidos(...) Portanto, não precisamos de avivamento o que precisamos é criar vergonha, deixar de desculpas e viver uma vida cristã de acordo com o que diz as Escrituras, todos os traços desse Suposto avivamento esperado, faz parte da vida cristã. Avivamento e mais Avivamentos isso que eles querem! O que eu quero é uma vida normal, nada mais que isso.


Pr: Lucivaldo Dionísio

4 comentários:

  1. MAIS FACIL É ..ACREDITAR NO ENGANO ..DO QUE NA VERDADE..PARA O HOMEM NATURAL.. SÓ PELO ESPIRITO DE DEUS AS PESSOAS PODEM SAIR DO ENGANO..QDE STAS RECEBEM A FÉ SALVADORA..E OS OLHOS DO SEU ENTENDIMENTO SÃO ABERTOS...


    SENSACIONAL ARTIGO PASTOR!!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo contigo. Na verdade, Avivamento" não deveria ser "um evento" a buscar, pois nossa vida está em avivamento constante. Se assim for, como muitos vem buscando, precisaremos sempre deste "famoso" avivamento pois, sempre depois de um grande "movimento" vem a necessidade de buscá-lo de novo... e de novo... e de novo... Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  3. Existem verdadeiros e falsos avivamentos. O que eu sou contra são essas ''avivamentos'' que os ''carismáticos'' pregam hoje em dia.
    Avivamento, o verdadeiro e histórico, nada mais é do que a igreja( ou boa parte dela)passar a ter afeições pelas coisas santas, ter o coração abrasado pelo amor á Deus, buscar santidade! Vejam, por exemplo, Whitefield, Wesley e Edwards.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de avivamento SIM! A oração de Habacuque serve para os nosso dias também! "Aviva oh Senhor a tua obra!" O que não precisamos é de MOVIMENTO. Isso que se vê por aí é movimento. Movimento não produz avivamento, mas avivamento produz movimento. Só ler o livro de Atos dos Apóstolos.

    ResponderExcluir

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.