segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu não acredito em Deus!



Fonte:Internet
Sei que você no mínimo está achando que eu apostatei da fé, mas na verdade a colocação que quero fazer é exatamente esta. Quero abordar neste artigo meu ponto de vista sobre o pensamento que a maioria dos evangélicos tem sobre DEUS e que eu como cristão não posso compactuar com tais pensamentos que no mínimo são aberrantes acerca da pessoa de Deus. É interessante a facilidade que se tem nos dias atuais de se fabricar um deus para cada pessoa, digo isso em relação aos conceitos que cada um tem sobre Deus. Quero descrever alguns conceitos que me levam a não acreditar nesse Deus criado pela mente evangélica.

 1)Um Deus que não é soberano e que na verdade tem que se submeter aos caprichos dos evangélicos.

2)Deus que é soberano, mas a ponto de em sua soberania abusar da autoridade e ir de encontro a sua própria Palavra.

3)Um Deus que pra dar vitória aos evangélicos age com injustiças porque mesmo entre os ímpios e os evangélicos não importa, porque os evangélicos sempre tem razão.

4)Deus que escreve e apaga. Deus que é pego de surpresa em todas as coisas. Deus que não tem escolhas, e nem tão pouco tem um plano.

5)Deus que luta contra o diabo podendo inclusive perder a luta, porque na concepção evangélica o diabo é um danadinho que faz tudo o que quer sem nenhum impedimento. Bem, não quero me prolongar, mas quero concluir dizendo; eu não acredito no deus inventado e forjado pela maioria dos evangélicos, que tem trazido malefício para a vida de tantos. Portanto não podemos nos calar diante do que estão fazendo, é obrigação nossa mostrar que o Deus verdadeiro é Aquele que se revelou por intermédio das Sagradas Escrituras, portanto qualquer idéia fora disso é um tanto que perigosa.




Pr.: Lucivaldo Dionisio

2 comentários:

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.