domingo, 27 de janeiro de 2013

Perdoa-os eles não sabem o que ESCREVEM.



     

A madrugada do dia 27 de janeiro vai ficar marcada na cabeça dos brasileiros e em especial no coração da cidade de Santa Maria, pois nesta data aconteceu um dos maiores incêndios da historia do nosso país. Eu não quero usar de sensacionalismo, longe de mim, até porque o blog (Nada além  da verdade) tem um compromisso com a verdade e a exposição dela é o nosso maior desafio. Eu quero aqui mostrar toda a minha indignação com as besteiras que tenho lido nas redes sociais e o que é pior partindo de pessoas que se denominam de Cristãs, pois é são pessoas que eu classifico como ignorantes e fanáticas, e estão por aí proliferando ser isso algum tipo de julgamento, vindo da parte de Deus ,quero aqui esclarecer que apesar das pessoas que morreram , estarem em uma noite de diversão bem ao seus estilos com bebidas e etc. Isso não quer dizer que Deus naquele dia se acordou bem  irado ao ponto de enviar um anjo com fogo nas mãos  e atear naquele lugar, matando e ferindo aqueles pecadores  miseráveis na visão fanática desse povo querido leitor a cada grande tragédia acontecida é comum pessoas sempre estarem arrumando uma desculpa para o que aconteceu, desde o Titanic pra cá ,nutriram em suas faculdades mentais um Deus que se sentir ameaçado pelo pecado ele detona o seu juízo acabando com a vida de pecadores, por favor me entendam não estou afirmando que Deus não exerce os seu juízos, claro que sim, mas tudo isso tem que ter um propósito Dele não de pessoas de grupo A ou B. Tragédias não escolhe lugar pra acontecer, inclusive quem não lembra do teto da Igreja Renascer, que desabou? Lá ninguém estava no exercício da promiscuidade como disseram, quantos cristãos não são mortos vitimas de acidentes. balas perdidas, assalto e outras coisas, agora dizer que essa tragédia foi um baita castigo de Deus. Por favor, deixem de falar besteira. Quero encerrar dizendo que eu sinto muito pelo que aconteceu ali, mães choram agora lamentando a morte de seus filhos, fico me perguntando: e se fosse o seu filho? Você continuaria a falar essas asneiras, que você tá falando ou melhor escrevendo essas asneiras?

Pr.Lucivaldo Dionisio .

4 comentários:

  1. O MUNDO PASSARA POR ACONTECIMENTO MUITO MAIS PESSADO PENSA GLOBO PEGANDO FOGO. UMA TERÇA PARTE DOS HOMENS MORRERAM. MESMO ASSIM NAO SE ARREPENDERAO.É LAMENTAL MAS TODOS EM TODOS LUGARES DEVE SE ARREPENDER DOS PECADOS.

    ResponderExcluir

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.