quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

É Proibido Pensar.


                                                                                                         
Quem diria que íamos chegar a esse ponto, em que pessoas seriam impedidas de exercer o seu direito de pensar  pois é, quero expor nesse artigo um problema que tem afetado o seguimento evangélico de maneira intensa e destruidora. Infelizmente vivemos com essa nodoa que vem de longas datas, e que é claro, além  de moda para muitos lideres, se transformou também em meio de vida pra alguns, é interessante como esse processo funciona hoje no meio evangélico. O primeiro passo para  esse erro  funciona assim,  eles se encarregam de uma falsa interpretação das escrituras, e claro o cuidado para passar como se fosse uma verdade intocável, fazendo com que os incautos não busquem informações que os leve a detectar os seus  erros, e por aí vai .
Hoje em nosso pais  virou  cultura, alguns lideres  abusar dessa deficiência do povo. O povo por sua vez munido de uma vasta ignorância sustenta esses homens, fazendo-os mais prósperos que nunca em seus negócios. Queridos leitores é muito triste a situação desse povo, hoje os que são mais esclarecidos enfrentam uma luta ferrenha, para tentar inibir tal cultura, somos tachados de hereges, céticos, e até loucos.
Mas não podemos nos calar nem tão pouco parar a grande obra que Deus nos confiou, eu creio que através da proliferação do conhecimento, essa cultura vai ao chão e mesmos se não for, eu acredito que se uma pessoa abrir os olhos para verdade e exercer o seu direito de pensar, já terá sido recompensada a nossa luta, tem uma frase que diz tudo: 
Todo sábio já foi tolo, mas o tolo nunca foi sábio.
Isso quer dizer que nos sabemos como é difícil a libertação dessa corrente chamada ignorância. Então, fica aqui o meu apelo para você que foi liberto dessa prisão não deixar de passar adiante o legado de grandes homens de Deus .

Pr. Lucivaldo  Dionisio.

Um comentário:

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.