domingo, 11 de novembro de 2012

homossexuais provocam a ira de Deus.


                                              homossexuais provocam a ira de Deus.
Quero iniciar este artigo tomando por base as declarações infeliz feita por um pastor Norte Americano John McTernan .Parece até piada, e de muito mau gosto, mas a declaração de um pastor evangélico norte-americano causou polêmica. Segundo John McTernan, os gays são responsáveis ​​pelo furacão Sandy, a supertempestade que chegou à costa leste americana por volta das 20h da segunda-feira, com ventos de cerca de 129 quilômetros por hora.

Não parou por aí: além dos homossexuais, ele culpou o presidente Barack Obama e candidato Mitt Romney porque "os dois candidatos são pró-homossexuais e estão por trás da agenda homossexual".

Em seu blog , o pastor descreveu o Sandy, como "o furacão mais poderoso da história". Mas, em vez de explicar os padrões climáticos que o levaram a esta conclusão, ele preferiu apontar o dedo para Barack Obama por este "ser pró-gay" e "estar 100% por trás da Irmandade Muçulmana, que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém".

Queridos leitores eu não vim aqui fazer apologia ao homossexualismo, até porque amo a pessoa do homossexual ,mas sou contra suas praticas mesmo sabendo que isso é um assunto complexo ,apesar de já ter escrito um artigo que fala sobre isso e da minha posição em relação a este assunto. Mas minha intenção é esclarecer que isso nada tem haver com a ira de Deus sobre um grupo de pessoas em especial, quero mostrar que apesar do homossexualismo ser pecado ,e a bíblia faz menção disso existem grupos que todos os dias cometem pecados aberrantes mas quem medi o pecado hoje é a sociedade ,então existem pecados que a sociedade julga ser menos nocivo que o homossexualismo, quero aqui  expor meus esclarecimentos e protesto a esta ignorância que geralmente parte de um grupo chamado evangélico ,vou aqui  mostrar que se Deus tivesse mesmo que castigar pecados cometidos por grupos ,acredite ele daria inicio aqui no Brasil.


Vamos sistematizar alguns pecados cometidos pelos evangélicos passivos de catástrofes .
1)REJEIÇÃO AS ESCRITURAS ,
2)HIPOCRISIA
3)DIVISÕES
4)MENTIRAS
5)PROSTITUIÇÃO DOUTRINARIA
6)IDOLATRIA
7)CHARLATANISMO
8)INSUBMISSÃO A SOBERANIA DE DEUS
9)ABANDONO AO EVANGELHO PURO E SIMPLES
10)ANTROPOCENTRISMO,OU ADORAÇÃO DO EU.
Acho que já dá pra termos uma base de que esse povo está passivo de ser castigado.
Portanto não me venham dizendo ou até mesmo afirmando que é Deus que está cobrando isso de um grupo de pessoas ,é bem verdade que eu não descarto a possibilidade de que as catastrofes  de certa forma nos leve a uma reflexão, isso é fato ,portanto fica aqui o meu humilde esclarecimento.
PR:LUCIVALDO DIONISIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.