domingo, 25 de novembro de 2012

Crescimento atual dos evangélicos, Benção ou Maldição?


                       
           Crescimento atual dos evangélicos, Benção ou   Maldição?
Tenho notado por parte da massa que se diz evangélica uma imensa alegria com os ultimo dados do IBGE, que apontam para o crescimento dos evangélicos em nosso país, os dados apontam para um crescimento de 61% em 10 anos.
Isso claro é motivo de muita alegria para alguns que não sabem a que custo isso está acontecendo. Com todo respeito ao IBGE que está apenas desenvolvendo o seu trabalho, eles não possuem a regra que de fato determina ou  caracteriza o verdadeiro crescimento, pois bem , eu tenho por objetivo de nesse artigo mostrar se de fato esse crescimento é benção ou  maldição.
Primeiro precisamos mostrar o que é o verdadeiro crescimento.

O verdadeiro crescimento é caracterizado pela proliferação e assimilação da verdade, é quando o evangelho é ensinado e o povo tem um impacto em suas vidas a ponto de telas transformadas, ou seja é quando se passa a viver a verdadeira vida cristã ,é quando Cristo e a submissão a soberania de Deus é evidenciado em nossas vidas .

Eu sei que todos os dias tem igrejas sendo abertas em nosso país, mas a custo de que ?
De pessoas carismáticas que conseguiram levantar seguidores dentro da mesma igreja ,e que foi contrariado por seu líder e resolveu formar sua própria igreja ,mesmo sem ter nenhum chamado pra pastorear, analisem e imaginem 1000 igrejas sendo abertas dessa forma ,é isso crescimento? será mesmo que Deus está abençoando isso? eu tive em uns dos meus artigos, um que dizia. PREFIRO BARES A IGREJAS .
Eu abordo justamente isso. Eu não concordo que isso seja crescimento de maneira nenhuma, sem contar os males que essas igrejinhas tem causado pra o genuíno evangelho, de forma que tem cauterizado a mente do povo com pregações que estão longe de serem cristã, portanto eu considero que esse pseudo crescimento tem sido uma ferramenta nas mãos do diabo pra enganar e deixar muita gente omisso achando que estamos bem e que isso é crescimento.
Claro que eu não poderia deixar jamais de falar nos tele evangelistas, que são responsáveis por propagar essa mentira de crescimento, estão na mídia ,não com o proposito de propagar o evangelho, mais por suas auto promoções.
Você caro leitores ,não são obrigados a concordar comigo mas pelo menos reflitam nesse crescimento maldito em nosso país.
enquanto os templos estiverem lotados de pessoas que nem conhecem se quer o plano de salvação,e de pessoas templarias e nada mais, que defendem mais a denominação do que o próprio  evangelho precisaremos de um crescimento.

Quero encerrar dizendo que eu não considero isso de crescimento ,mas de propaganda enganosa que está levando muita gente a comprar este produto mentiroso que com certeza não é o crescimento genuíno produzido pelo verdadeiro evangelho..
PR: Lucivaldo Dionisio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.