domingo, 2 de dezembro de 2012

Idolatras gospel, você pode ser um!


                                          
                                                 Idolatras gospel, você pode ser um!
Sei que o tema do artigo pode parecer um tanto que confrontador, mas na verdade é  essa a minha intenção ,confrontar um povo que se diz cristão, mas que na verdade está praticando coisas que vai de encontro a os princípios do cristianismo.
Eu tenho notado no meio evangélico que está nascendo uma verdadeira constelação gospel, eu uso o termo (constelação) porque é uma linguagem figurada aplicada a novos artistas gospel que estão surgindo, é triste ter que dizer isso  mas o povo de Deus está cego  para o que está acontecendo ao seu redor, são cantores ,pastores ,apóstolos ,missionários ,e por aí vai a lista,  e o que é pior, estão arrastando multidões ,fico analisando que os crentes idolatras são tão cegos que nem conseguem perceber os erros que neles há.

Por exemplo.  Uma nova historia Deus tem pra mim. eis aí um trecho de uma musica muito cantada, mas que há um erro. Se Deus tem uma nova historia isso quer dizer que ele muda ,e que não tem um plano eterno. Ou que ele se arrependeu da historia que já escreveu.

Outra bem famosa é quando um cantor renomado e idolatrado diz .Eu escolho Deus. Como alguém caído por sí mesmo pode escolher a Deus ?em ROMANOS:3: 11diz que não há quem busque a Deus.

Sem contar as aberrações ditas por pastores que estão na mídia ,e cantoras que imitam o leão ou algum tipo de animal ,mas  isso chama a atenção do povo ,digo dos idolatras ,geralmente os idolatras são fanáticos .e na maioria das vezes o fanatismo rouba o lugar da razão nas faculdades mentais.

Quero concluir dizendo que, os lideres hoje não atentam pra essa verdade ,o povo tem uma enorme facilidade de se transformarem em verdadeiros idolatras ,mas esqueci de mencionar que muitos lideres incitam isso no povo , portanto  ,só há uma maneira de combatermos isso .
É entender que se temos que nos gloriar ,nos gloriemos na cruz ,e que todos os nossos talentos tem que está a os pés do Senhor.
 PR:Lucivaldo Dionisio.

Um comentário:

  1. "uma nova história Deus tem pra mim".
    Diz que eu tinha uma história de uma mulher no meio da prostituição, músicas mundanas, feitiçaria,inimizades e Deus com sua misericórdia olha pra mim e diz: Aline, através de suas atitudes e pecados hoje você vem escrevendo uma história triste, cheia de prostituição e que terá um fim horrível, no inferno longe de mim. Mas hoje você ouviu de Jesus, você ouviu da Salvação,você pode me receber como seu salvador e então eu poderei mudar a sua história, poderei fazer de você uma FILHA, poderei te guiar atraves do Espirito Santo, poderei te transformar a cada dia e te fazer uma mulher santa, justificada. Uma mulher que ora que se interessa por minhas palavras. Mulher de um homem só, mãe de filhos e bem aventurada. E o melhor, nunca iremos nos separar, vocÊ vai morar comigo eternamente. Creia em mim, me receba como seu unico e suficiente Salvador e Eu, Jesus Cristo apagarei a sua velha história, não me lembrarei dela e começarei outra a partir de hoje, ao meu lado.

    Então AMIGO, eu disse: Sim, Senhor eu te aceito.
    e hoje, eu vivo essa nova história. Só Deus poderia escrevê-la.

    ResponderExcluir

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.