quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Boa parte da população do inferno estão dentro das igrejas evangélicas.


  Boa parte da população do inferno
estão dentro das igrejas evangélicas.

O que está acontecendo com o evangelho em nosso  pais? Todos  os dias me faço esta pergunta e claro, isso causa em mim uma profunda tristeza ,em saber que o rumo que o evangelho tem tomado é tão perigoso .Quando eu me refiro ao evangelho eu não estou dizendo que o evangelho de Cristo está errado ,mas eu afirmo que as pessoas estão o ensinando de forma totalmente errada , e consequentemente  as pessoas  estão aprendendo de maneira errada ,eu sei que o tema do meu artigo é um tanto que pesado e confrontador ,mas infelizmente isso é uma realidade da qual não podemos  fugir, as interpretações e prioridades não batem com a realidade do verdadeiro evangelho, o tema acima citados vem apontar um erro gravíssimo cometido em nossos dias, muitos acham que se salvarão porque são membros de uma denominação ,ou melhor dizendo ,de uma igreja evangélica , estão totalmente enganados, o povo é estimulado a frequentarem uma denominação e estagnarem ,é como se as igrejas fossem  o esconderijo ,onde eles se refugiarão da ira de Deus ,pensam que quando Deus olha para eles e os vê em uma igreja ,os justificará por isso ,engano, puro engano , a bíblia enfatiza que naquele grande dia ,muitos dirão em teu nome fizemos isso ,ou aquilo ,é quando o Senhor lhes dirá abertamente .Apartai-vos de mim ,que eu não vos conheço. Infelizmente as pessoas mistificam muito as igrejas ou denominações ,que claro não tem nada ver com a verdadeira Igreja de Cristo que já é vitoriosa ,é bem  verdade que fazemos parte da igreja militante que é o ajuntamento dos salvos que ainda estão na terra .A denominação não é intocável e nem tão pouco pode salvar alguém ,é claro que dentro dela se reúnem o trigo e o joio, portanto não esperemos que todos que lá estão vão ser salvos ,vou mais além ,  vão sim mas é a minoria ,já que diz a bíblia que muitos são chamados mas poucos escolhidos. Quero encerrar dizendo , não se iludam com esse crescimento apresentado pela mídia ,ele nada tem a ver  com o verdadeiro crescimento do evangelho ,concluo citando o que disse Jesus. Nem todo que me diz ,Senhor ,Senhor entrará em meu Reino.
Pr. Lucivaldo Dionisio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.