quarta-feira, 31 de julho de 2013

Coisas que aprendi com o Papa Francisco.


É interessante como nesses últimos dias a mídia em geral voltou seus olhos para visita do Papa Francisco ao Brasil , as redes sociais por exemplo estão cheias de noticias sobre o papa ,mas de fato nada é por acaso ,eu acredito que o papa em sua visita a o Brasil nos ensinou muito ,vamos aqui ver algumas lições que o papa Francisco nos ensinou .

1)Aprendemos com o papa ,que o Brasil é de fato um país muito rico e que ,nossa riqueza estará sempre a sua disposição quando ele quiser ,ou vier ao Brasil ,o papa nos ensinou que é possível fazer um país gastar o dinheiro de construir algumas escolas em apenas alguns dias .

2)Aprendemos com o papa ,a ser humilde sem deixar de ser hipócrita ,afinal de contas não é todos os dias que se ver um papa quebrando protocolos e sendo aclamado pelo povo ,abrir mão de uma cadeira é fácil .quero ver abrir mão de regalias absurdas ,sabendo que tem tanta gente morrendo de fome e o vaticanos com sobras bilionárias .

3)Aprendemos com o papa , que somos facilmente enganados por atitudes lindas  ,de caridade e retoricas que soam como verdadeira por quem as prega ,nem paramos pra meditar que o próprio diabo tem o poder desse transformar em anjo de luz e ministro de justiça .

4)Aprendemos com o papa ,que o nosso pais tem dois pesos e duas medidas ,do tipo que um bando de vadios pegam símbolos da fé católica ,e quebram ,destroem ,mas o alienado do pastor da universal até hoje é lembrado ,ou seja é possível conviver com o desrespeito e intolerância .

5)Aprendemos com o papa , é possível Constantino ser personificado sem problema nenhum ,que mesmo tendo o exemplo do primeiro não aprendemos jamais ,não sou contra o dialogo com o catolicismo ,mas façamos isso de uma forma sensata e prudente, só isso .

Pr. LUCIVALDO  DIONISIO.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Morre o cantor Thalles Roberto.


.


Quero iniciar este artigo dizendo que eu tenho um compromisso com o evangelho puro e simples. Quando iniciamos este blog foi com este propósito de não aceitar deturpações e protestar contra os canais. Pois bem, há algum tempo eu venho observando a postura do cantor T.R e claro, quero aqui confessar que tem algumas de suas musicas que dá pra ouvir sem encontrar nelas erros teológicos absurdos, mas existem uma leva de músicas dele que nem o lixo quer. Quando eu declaro acima no titulo do artigo a morte do cantor Thalles ,eu quero aqui sistematizar o porque. Entendam que o sucesso não é sinônimo de vida! Pelo contrário o sucesso mata mais que qualquer outra arma, quando não se sabe como lidar com ele .
Vamos lá pra nossa breve explicação do artigo.
1)O cantor Thalles morreu porque ele abandonou um dos maiores princípios do evangelho que é a fidelidade às Sagradas Escrituras .


2)O cantor Thalles morreu porque ele literalmente está fazendo da fé alheia um meio de negócio.


3)O cantor Thalles morreu porque deixou a Gloria de Deus de lado e passou a propagar sua própria gloria .


4)O cantor Thalles morreu ,quando deixou de ser cristão pra ser artista somente artista.


5)O cantor Thalles morreu quando começou a desrespeitar a Deus com suas canções humanistas e deturpadora

dos princípios que nos leva à soberania de Deus .


6)O cantor Thalles morreu quando começou a escandalizar por onde passou e com isso vai deixando seu rastro negativo .


7)O cantor Thalles morreu quando vendeu sua alma ao deus da fama e isso é o que basta pra ele .
Em fim Thalles morreu quando se afastou dos princípios do evangelho ,mesmo não sendo de uma igreja muito confiável na ministração das escrituras ,mas pelo menos havia um pouco de sensatez.Termino aqui declarando mais uma vez.


Para mim o Thalles morreu.


Pastor Lucivaldo Dionisio .